- PUBLICIDADE GOOGLE-

Mês da Mulher terá caminhada nesta quinta-feira para celebrar a data

Notícias de Santa Catarina - SC HOJE News

Pelo terceiro ano consecutivo, o mês da mulher, terá uma data reservada para as mulheres na Avenida Atlântica. Uma caminhada parar celebrar o Dia da Mulher ocorrerá nesta quinta-feira (14), a partir das 8h.

Continua após o anúncio

A saída da caminhada será na altura da Rua 2000 e vai até a Praça Almirante Tamandaré, onde haverá apresentações musicais em um palco montado no espaço.

ATENDIMENTO À MULHER

Continua após o anuncio

Para proteção do Direito da Mulher, a Prefeitura de Balneário Camboriú, por meio da Secretaria de Desenvolvimento e Inclusão Social, desenvolveu diversos programas voltados para este público de todas as idades.

Para o público infanto-juvenil, tem o projeto Meu Novo Ciclo, que junto da entrega de itens de higiene básica, também presta apoio emocional para meninas e mulheres. Ao informar o interesse em participar do projeto, as mulheres receberão um kit com absorventes necessários para um ciclo, que serão entregues sempre que solicitado nos CRAS. Além disso, a necessaire vem também com um bombom e um card com informações para o contato da Mi, personagem criada para prestar apoio emocional e solucionar dúvidas a respeito de todo o ciclo menstrual.

Continua após o anúncio

Para combater a violência contra a Mulher, O Abraço a Mulher é um serviço municipal permanente, estando 24 h a disposição.

Fonte: Prefeitura de Balneário Camboriú

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -

Veja Mais