- PUBLICIDADE GOOGLE-

Alesc homenageia empreendedora de Jaraguá do Sul

Notícias de Santa Catarina - SC HOJE News

Empresária Lu Soares e o deputado Dr Vicente
FOTO: Bruno Collaço / AGÊNCIA AL

Continua após o anúncio

A Assembleia Legislativa homenageou nesta quarta-feira (13) a empreendedora Luciana Soares Narloch. A moção de aplauso foi proposta pelo deputado Dr Vicente Caropreso (PSDB) com o objetivo de homenagear mulheres inspiradoras, em alusão ao Dia Internacional da Mulher.

Segundo o parlamentar, a entrega da honraria à empreendedora homenageia todas as mulheres. “Por tudo que ela representa, a garra da mulher, a superação de dificuldades, a passagem por momentos muito doloridos e a volta por cima. Hoje ela é uma pessoa que representa Santa Catarina, representa o Brasil, representa Jaraguá do Sul e acima de tudo a garra e a força da mulher”.

Continua após o anuncio

Conhecida como Lu Soares, em 2022, depois de um processo de emagrecimento, ela fundou uma empresa de cosméticos voltada para as mulheres. “Eu tinha o objetivo de transformar vidas das mulheres e fazer com que elas se sintam mais lindas e mais desejadas usando os meus produtos.”

Hoje uma empreendedora de sucesso de Jaraguá do Sul, Soares é filha de catador de sucatas e começou sua trajetória profissional aos 16 anos. Seu primeiro emprego foi como recepcionista em uma empresa de seguros, da qual posteriormente se tornou proprietária.

Continua após o anúncio

Com a colaboração de Cintia de Oliveira

Fonte: Agência ALESC

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -

Veja Mais