- PUBLICIDADE GOOGLE-

Cuidando do seu Pet: FUCAM realizará mutirão de castração para reduzir fila de espera

Mutirão será realizado nos dias 2 e 3 de abril

Com o intuito de comemorar o aniversario de Camboriú com ações que impactam positivamente na comunidade, a Fundação do Meio Ambiente de Camboriú (FUCAM) realizará o primeiro mutirão de castração do ano. A ação será realizada nos dias 2 e 3 de abril, no pátio da FUCAM, localizada na Rua Coronel Benjamin Vieira, nº 456, no Centro (ao lado da Celesc). O mutirão visa diminuir o tempo da fila de espera da castração, por isso será apenas para cadastros mais antigos.

Continua após o anúncio

O mutirão terá 400 vagas. Para os tutores que realizaram a inscrição anteriormente é necessário entrar em contato com a FUCAM por meio do WhatsApp (47) 3365-2311 e encaminhar o número do ticket para que a Fundação possa conferir o cadastro e deixar agendada a castração. O procedimento é realizado por uma equipe composta por veterinário e auxiliares. A FUCAM orienta que a responsabilidade de comparecer no dia é do tutor, ou informar caso não consiga estar presente na ocasião, para que assim, outro pet possa ser encaixado no lugar.

“Reduzir o tempo na fila de espera do mutirão é uma medida crucial para o bem-estar dos animais. Além de contribuir para o controle populacional, a castração traz benefícios para a saúde dos animais, reduzindo o riscos de doenças, sendo a garantia de um ambiente equilibrado e saudável para nossos pets ” comenta o presidente da FUCAM, Edson Godinho Mafra Junior.

Continua após o anuncio

Fonte: Prefeitura de Camboriú – SC

Continua após o anúncio
Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -

Veja Mais