- PUBLICIDADE GOOGLE-

Semana da Mulher na SAP: servidoras tem programação especial em diversas unidades do estado

Nesta semana especial que marca o Dia Internacional da Mulher, as servidoras e colaboradoras da Secretaria de Administração Prisional e Socioeducativa estão sendo homenageadas com uma programação exclusiva repleta de atividades especiais.

A iniciativa da SAP visa oferecer para as servidoras, servidores e internos dos sistemas prisional e socioeducativo uma agenda completa, incluindo palestras de variados temas, apresentação de projetos, coral, aulas de dança, reiki, workshops de saúde e beleza, entrega de novos alojamentos femininos (HCTP), consultoria de beleza e estética, entre outros eventos especialmente voltados para o público feminino. Um dos principais objetivos dessa iniciativa da SAP é trazer a reflexão do papel de protagonismo da mulher na sociedade.

Continua após o anúncio

A abertura oficial da Semana da Mulher SAP ocorreu na terça-feira (05/03), no Centro Integrado de Cultura (CIC), em Florianópolis, com a palestra “Costurando relações para o protagonismo feminino”, ministrada pela empresária e renomada coach, Andréa Fortes.

O evento contou com a presença da Secretária Adjunta da SAP, Joana Mahfuz Vicini; da Diretora do Departamento de Polícia Penal, Renata Souza; do Diretor do Departamento de Administração Socioeducativa, Joel França; da Promotora de Justiça, Maria Amelia Borges Moreira; da Presidente da ACRIMESC, Elisangela Muniz e do Promotor de Justiça, Davi do Espírito Santo.

Continua após o anuncio

A secretária adjunta, Joana Mahfuz Vicini, ressaltou a importância de trazer debates acerca do papel da mulher na sociedade por meio dessa iniciativa da SAP.

“A Semana da Mulher é uma forma de reconhecermos o talento e a dedicação das mulheres. Contudo, é muito mais do que isso, é momento de importantes reflexões sobre o protagonismo da mulher. Pretendemos com essas atividades elevar esses debates como política permanente no ambiente público”, complementou.

Continua após o anúncio

Até o dia 21 de março, estão previstas uma série de atividades em unidades prisionais e socioeducativas em todo o Estado de Santa Catarina, com o objetivo de celebrar e reconhecer a importância das mulheres na secretaria, promovendo essas iniciativas que buscam informar, capacitar e valorizar as colaboradoras e servidoras.

Fonte: Governo SC

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -

Veja Mais