- PUBLICIDADE GOOGLE-

Camboriú é contemplada com recursos do Novo PAC  Seleções do Governo Federal

Recursos, no valor de R$23 milhões, serão utilizados nas áreas de saúde e educação 

Nesta quinta-feira, dia 7, o município de Camboriú foi contemplado com recursos do Programa de Aceleração do Crescimento Seleções(PAC) para as áreas de saúde e educação. A cerimônia de divulgação oficial dos municípios contemplados foi realizada no Salão Nobre do Palácio do Planalto, em Brasília e contou com a participação do prefeito Elcio Rogério Kuhnen. Ao todo, Camboriú irá receber R$ 23.652.537,32 que serão utilizados para a construção de duas Unidades Básicas de Saúde (UBS) e uma escola de período integral no bairro São Francisco de Assis.

Continua após o anúncio

Além das áreas de saúde e educação, o município aguarda o anúncio de recursos para infraestrutura. Estes recursos serão usados nas obras de drenagem, deck e encostas do Parque Inundável Multiuso. Estiveram presente na cerimônia o Presidente da República, Luís Inácio Lula da Silva, o vice-presidente Geraldo Alckmin Filho, ministros, autoridades de todos estados da federação e prefeitos. Durante o evento, vários ministros utilizaram da oratória para explicar os critérios de seleção das cidades.

“Minha gratidão à política pública vertical que está cada vez mais fomentando as áreas da saúde e educação que são importantes ferramentas de desenvolvimento humano, social e de saúde pública. Estes recursos serão muitos importantes para Camboriú porque vem num momento de grande crescimento populacional e econômico da cidade” comenta o prefeito, Elcio Rogério Kuhnen.

Continua após o anuncio

Fonte: Prefeitura de Camboriú – SC

Continua após o anúncio
Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -

Veja Mais