- PUBLICIDADE GOOGLE-

Itajaí recebe evento de base da Seleção Brasileira de Águas Abertas

Itajaí sediará evento de base da Seleção Brasileira de Natação em Águas Abertas. O Training Camp, organizado pela Confederação Brasileira de Desportos Aquáticos (CBDA) e pelo Comitê Olímpico Brasileiro (COB), acontecerá neste sábado (02), às 7h30, na Praia de Cabeçudas. A competição serve como teste para atletas da seleção de base, que competem internacionalmente em suas categorias e na seleção absoluta.

“Essa iniciativa é resultado do reconhecimento de Itajaí como uma grande referência para a natação na região sul, destacando-se pelo desempenho de projetos como o Nadar Social, que obteve boas colocações no ranking por equipes e performances individuais. Além disso, contribui significativamente para o desenvolvimento dos atletas do município que integram a seleção brasileira”, ressalta o diretor executivo da FMEL, Paulo Maes.

Continua após o anúncio

A abertura do evento foi realizada na noite desta quarta-feira (28), no auditório do Hotel Sandri. A cerimônia contou com a presença de representantes da modalidade e diretores da Fundação Municipal de Esporte e Lazer (FMEL).

Fonte: Prefeitura de Itajaí – SC

Continua após o anuncio

Continua depois do anúncio: FP

Continua após o anúncio

- CONTEÚDO PROMOVIDO -

Veja Mais