- PUBLICIDADE GOOGLE-

Carnaval no Mercado segue com programação gratuita na segunda (12) e terça-feira (13)

A programação intensa de música ao vivo no Carnaval no Mercado de Itajaí segue nesta segunda (12) e terça-feira (13). O Baile da Melhor Idade abre as atrações de segunda (12), das 14h30 até as 16h30. Depois, a festa continua com shows das bandas locais até a meia-noite. Já na terça-feira (13), às 14h, ocorre o Bailinho Infantil e o evento segue com apresentações musicais até as 22h.

Confira a programação de segunda e terça-feira:

Continua após o anúncio

Segunda-feira (12)
14h30 – Banda Açu (Baile da Terceira Idade)
17h – Bloco do Samba de Bárbara
19h – Bebadosamba
21h – Folia Papa Siri

Terça-feira (13)
14h – Bailinho das Mareadas (infantil)
16h – Maracatu Baque Mulher
17h – Suh Wagner e Banda
19h – Tom Peixeiro

Continua após o anuncio

Saiba mais sobre os grupos

A Banda Açu tem uma trajetória de mais de 20 anos, com músicos remanescentes de uma das maiores bandas que Santa Catarina já teve, a Quarta Redenção. O grupo mantém o excelente repertório e com toda experiência de décadas de Carnavais, somados aos cantores e músicos convidados que estarão junto da banda. Na formação para este Carnaval, estão músicos consagrados no estado e região. São eles: Fábio Campos e Alice Vogel (vocais), Osmar Peninha (bateria), Tarcisio Custódio (Caçula – guitarra e voz), Jonas Rocha (contrabaixo e voz), Giovanni Sagaz (teclado), Rômulo Lamin (trombone), Rodrigo Lamin (trompete), Evandro Hasse (sopros) e Rodrigo Trindade (surdo).

Continua após o anúncio

O “Bloco do Samba de Bárbara” foi fundado em 2017 por Bárbara Damásio e um grupo de talentosos músicos de Itajaí e região. É uma verdadeira celebração da cultura brasileira em suas diversas formas. Com Bárbara liderando na voz e direção geral, o bloco conta com os músicos Rafaelo de Goes (violão e cavaquinho), Micael Graciki (guitarra), Alexandre Vicente (contrabaixo), Evandro Hasse (sopros), Willian Goe (bateria), Jean Boca, Rodrigo Paiva, Carlinhos Ribeiro, Cleyton Medeiros e Marcos Renato (percussão).

O Bloquinho Bebadosamba apresenta-se com uma banda composta por ícones da música peixeira. São eles: Didi Maçaneiro (vocal), Lu Weiss e Karla Freitas (backing vocal), Rubens Azevedo (sax e flauta), Evandro Hasse (trompete e trombone), Willian Goe (bateria), Rodrigo Paiva e Jean Boca (percussão), Rafaelo de Goes (cavaquinho), Micael Graciki (guitarra), Ney Souza (violão de sete cordas) e Alexandre Vicente (contrabaixo), com a participação especial do mascote “Didizão”, boneco gigante. Descontraído e envolvente, o grupo vai do partido alto ao samba-enredo, passando pelo axé e as marchinhas de Carnaval.

O Folia Papa Siri promete um show diversificado e potente. Eles tocarão marchinhas, sambas, samba-reggae (axé) e clássicos da MPB, com roupagem especial para este Carnaval. Nos vocais, Giana Cervi, Rizzih e Elisa Cordeiro agitarão os foliões, com o reforço do músico Chico Preto (Siri na Lata) e a participação especial de Rafaelo de Goes e Serjão (Baile da Capivara). O grupo conta ainda com um time renomado de músicos: Micael Graciki (guitarra/direção musical), Cezinha Silva (contrabaixo), Luan Cavalleri (teclado), Willian Goe (bateria), Rodrigo Paiva, Cleiton Medeiros e Marcos Renato (percussão), Braion Jhonny Zabel (saxofone), Gedson Bento (trompete) e Carlos Henrique (trombone).

O Bailinho das Mareadas entrará na atmosfera contagiante das marchinhas clássicas e das melodias infantis atuais. As palhaças Sollí e Sorella e banda vão garantir muita alegria e diversão para crianças de todas as idades. A banda é formada por Bruna Pierami e Monique Neves (as palhaças Sollí e Sorella), Tay Guedes (percussão), Willian Goe (bateria), Micael Graciki (guitarra), Sete Bass (contrabaixo) e Evandro Hasse (sopros).

O Maracatu Baque Mulher Itajaí/BC é uma das 38 filiais do Movimento Nacional de Empoderamento Feminino Baque Mulher, liderado pela incrível Mestra Joana Cavalcante. Criada em Balneário Camboriú em 2018, a filial expandiu suas atividades para Itajaí em 2022. Trazem nas músicas temas poderosos sobre a força feminina, sua fé, seu papel na sociedade e as leis que as protege.

Suh Wagner tem uma vasta carreira no meio musical, começou nos palcos ainda criança e com 16 anos já cantava profissionalmente. No início de carreira cantou por três anos em uma banda montada especialmente para o Carnaval. Atualmente, desenvolve diversos trabalhos musicais. No Carnaval no Mercado, Suh estará acompanhada por Bernardo Soares (voz e guitarra), Ruby (voz), Amanda Thomsen (bateria e voz), Mariozinho (percussão), Chiquinho Putzel (teclado) e Bruna Gonçalves (sax), preparando um repertório especial para animar a festa.

Tom Peixeiro Brass Band surgiu no ano de 2014, idealizada pelo músico instrumentista Marcos Roberto da Silva Innocenzo, com a ideia de formar um grupo musical com base nos instrumentos de sopro. Atualmente, fazem parte do grupo cerca de 15 músicos. Com uma formação robusta, a banda é conhecida na região por sua versatilidade e senso de humor musical. Neste ano, eles celebram uma década de pura animação.

Fonte: Prefeitura de Itajaí – SC

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -

Veja Mais

Mais Lidas

RECEITAS