- PUBLICIDADE GOOGLE-

Praça Orlando Moreira é oficialmente entregue para a comunidade

Com o sentimento de que “jamais sejam por nós esquecidos”, na tarde desta sexta-feira, dia 9, foi entregue oficialmente para a comunidade a Praça Orlando Moreira, no bairro Rio Pequeno. O novo espaço, feito pela Secretaria de Agricultura, com a parceria público/provado, conta com ampla área de lazer e diversão para toda a família, pergolado, academia ao ar livre, parquinho, bancos, lixeiras, paisagismo e uma pequena pista de caminhada, além de uma quadra de futebol de areia, que foi construída em parceria com a Fundação de Esporte.

“Sabemos a importância de espaços como este em nossa cidade, por isso, nos últimos anos investimos muito para que a comunidade pudesse desfrutar de momentos agradáveis com suas famílias.No entanto, hoje é um dia muito especial, pois essa praça específica traz todo um sentimento de um legado de dever cumprido com a nossa Camboriú. O sargento Moreira contribuiu muito com a segurança pública da nossa cidade e essa é uma forma de expressarmos nossa eterna gratidão”, ressaltou o prefeito Elcio Rogério Kuhnen.

Continua após o anúncio

O nome da praça é uma homenagem feita ao sargento da Polícia Militar de Santa Catarina, Orlando Moreira, por sua trajetória no município. Orlando dedicou 35 anos de sua vida em prol da sua profissão, junto a segurança pública de Camboriú, vindo a falecer em 11 de outubro de 2019. O sargento Orlando recebeu vários certificados de reconhecimento por seus serviços prestados, entre eles: Elogios por serviços prestados a sociedade; Brasão de bronze de 10 anos de serviço da PM; Brasão do mérito pessoal de serviços a sociedade; Brasão de prata de 20 anos de serviço da PM; Brasão do mérito pessoal.
Emocionado e representando a família do sargento Orlando, Fabiano Moreira Moska agradeceu a homenagem ao seu pai. O vice prefeito, Júnior Cardoso e diversas autoridades políticas, policiais e a comunidade também participaram da solenidade. Representando os policiais da reserva remunerada , o sargento da PM Silvio Wolff expressou sua emoção. “Nosso agradecimento eterno a todos que se empenharam para construir com esse espaço, pois jamais poderemos esquecer o sacrifício que o sargento Moreira fez em defesa da nossa comunidade. Sua vida foi dedicada a proteger cada um de nós, e é nossa responsabilidade manter viva a chama da sua coragem. Esta praça é um tributo ao seu serviço abnegado, um testemunho de que o seu legado persistirá ”, ressaltou.

O comandante da 3ª Companhia do 12° Batalhão de Polícia Militar, o major Juarez Cesar Scarant Júnior, também fez uso da palavra em nome da instituição. “Com certeza é um dia emotivo e de muito significado para toda a nossa instituição, pois não é apenas um espaço e sim um tributo ao legado de uma pessoa que dedicou sua vida e carreira em prol a segurança pública da nossa cidade e que jamais sejam por nós esquecidos ”, enfatizou o comandante.

Continua após o anuncio

O nome da praça é uma homenagem feita ao sargento da Polícia Militar de Santa Catarina, Orlando Moreira, por sua trajetória no município.Moreira dedicou 35 anos de sua vida em prol da sua profissão, junto a segurança pública de Camboriú, vindo a falecer em 11 de outubro de 2019. O sargento Moreira recebeu vários certificados de reconhecimento por seus serviços prestados, entre eles: Elogios por serviços prestados a sociedade; Brasão de bronze de 10 anos de serviço da PM; Brasão do mérito pessoal de serviços a sociedade; Brasão de prata de 20 anos de serviço da PM; Brasão do mérito pessoal.

Fonte: Prefeitura de Camboriú – SC

Continua após o anúncio

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -

Veja Mais

Mais Lidas

RECEITAS