- PUBLICIDADE GOOGLE-

Detran fecha Centro de Formação de Condutores em Canoinhas

O Departamento Estadual de Trânsito do Estado de Santa Catarina (Detran/SC), por meio da Corregedoria-Geral, cumpriu decisão de processo administrativo de cassação da credencial do Centro de Formação de Condutores Santa Cruz Ltda., bem como de diretores e instrutores de Trânsito, localizado no município de Canoinhas. O CFC teve suspensa suas atividades em definitivo, depois que foi comprovado a ocorrência de fraudes nas aulas de direção veicular, caracterizando atos de improbidade administrativa.

Para a corregedora-geral do Detran, Fedra Luciana Konell Alcântara da Silva, ações como essa ocorrem sempre que ilegalidades são praticadas e após o devido processo legal, constatados pela Corregedoria do Detran, na prestação de serviços por pessoas físicas ou jurídicas, que exercem atividades delegadas pelo Órgão Executivo de Trânsito, por meio do chamado credenciamento. “Estamos para cumprir a determinação do presidente Kennedy Nunes, que é de melhorar a prestação de serviços dos nossos credenciados, tão importantes, na formação de novos condutores”, explica.

Continua após o anúncio

“Estamos cumprindo à risca a determinação do governador Jorginho Mello, colocando o Detran/SC em ordem, fiscalizando e fazendo cumprir a lei. Todas as denúncias serão investigadas e sofrerão as punições previstas”, declara o presidente do Detran, Kennedy Nunes.

Notícias de Santa Catarina - SC HOJE News

Fonte: Governo SC

Continua após o anuncio

Continua depois do anúncio: FP

Continua após o anúncio

- CONTEÚDO PROMOVIDO -

Veja Mais