- PUBLICIDADE GOOGLE-

Carnaval de Rua de Balneário Camboriú começa sábado

Notícias de Santa Catarina - SC HOJE News

Na terça-feira, cantor Michel Teló se apresenta com o Bloco Bem Sertanejo

Continua após o anúncio

Com desfiles de foliões e uma atração nacional, o Carnaval de Rua de Balneário Camboriú começa neste sábado (10). Serão quatro dias de programação especial na Avenida Atlântica. Além de trios elétricos, blocos carnavalescos e escola de samba, o Carnaval da cidade terá o cantor Michel Teló encerrando a festa popular na terça-feira (13).

A abertura será às 21h, com a corte da Liga Carnavalesca saudando os foliões na Atlântica. Nos três primeiros dias, vão desfilar à beira-mar entidades carnavalescas credenciados pela Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico (confira a ordem de apresentação no fim do texto). Os desfiles ocorrerão das 21h às 0h30, no trecho da Avenida Atlântica entre a Rua 2000 e a Praça Almirante Tamandaré (a concentração dos participantes começa na Rua 3000). Quatro blocos convidados, sem receber recursos públicos, também estarão na avenida.

Continua após o anuncio

Para as crianças, estão previstas duas tardes especiais, dias 11 e 12 (domingo e segunda-feira), das 16h às 18h, na Roda Gigante FG Big Wheel. Os pequenos foliões, que ganharão pintura facial, vão se divertir com o Bailinho das Mareadas. Crianças até 12 anos e fantasiadas poderão passear na Roda Gigante gratuitamente. Os acompanhantes terão 20% de desconto no ingresso individual (promoção válida para o máximo de quatro acompanhantes).

Nos quatro dias de Carnaval, haverá alteração no trânsito e transporte coletivo com operação especial para o período. Essas informações podem ser lidas aqui.

Continua após o anúncio

Para a segurança dos foliões, além de agentes de trânsito, guardas municipais e policiais militares que estarão presentes no evento, 30 seguranças contratados ficarão ao longo da Avenida Atlântica.

Também serão disponibilizados 50 banheiros químicos e três banheiros autolimpantes no trecho dos desfiles.

Michel Teló leva bloco para a Avenida Atlântica

O trio elétrico do Bloco Bem Sertanejo, do cantor Michel Teló, encerra a programação na terça-feira. Das 17h às 19h, o bloco percorrerá o mesmo trajeto dos desfiles dos dias anteriores, da Rua 2000 até a Praça Tamandaré. Será permitida a presença de público apenas nas calçadas ou na faixa de areia, atrás dos gradis.

Em cima do trio e acompanhado de sua banda completa, o cantor apresentará um repertório com sucessos da sua carreira e da música sertaneja, sempre no formato de marchinhas de Carnaval. Teló foi um dos primeiros artistas do gênero sertanejo a cantar em trios elétricos. Desde a época do grupo Tradição, ele já tocava em micaretas sertanejas. “Eu adoro cantar no Carnaval, adoro fazer trio elétrico, são experiências muito especiais pra mim. É uma vibe muito boa ver a multidão acompanhando o trio”, conta.

Esta não é a primeira vez de Michel Teló no Carnaval de Balneário Camboriú. O cantor já havia se apresentado no início da carreira solo, há 12 anos. “Poder fazer trio elétrico em Balneário de novo é muito especial. Estou muito feliz”, completa.

Não haverá custos para a Prefeitura na contratação do artista, pois a atração é patrocinada por uma empresa privada.

PROGRAMAÇÃO

Sábado (10/02)

1. Corte do Carnaval (rainha Sabrina Roncelli Kofahl, rei momo Ismael Santos Sesinando da Silva e primeira princesa Aline Walkiria Mussato)
2. Mexe mexe
3. Siri Sarado
4. Mas Bah
5. Xinellis
6. 100 Limites
7. Xeru di Coco
8. Samboriú

Domingo (11/02)

1. Corte do Carnaval
2. Carnatuga
3. Siri Sarado
4. Ilha das Cabras
5. Bloco do Zero
6. Inimigos da Segunda

Segunda (12/02)

1. Corte do Carnaval
2. Mexe-Mexe
3. Siri Sarado
4. Impacto
5. Baita Chão
6. Amigos do Bar Meia 9
7. Bloco do Villa

Terça (13/02)

17h às 19h – Bloco Bem Sertanejo, do cantor Michel Teló – Rua 2000 até a Praça Tamandaré

Carnaval Infantil

dias 11 e 12 (domingo e segunda-feira)
das 16h às 18h, na Roda Gigante FG Big Wheel, com pintura facial e Bailinho com As Mareadas

___________________
Informações adicionais:

Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico
(47) 3267-7067

Jornalista: Silvana de Castro, com informações da assessoria de imprensa de Michel Teló
Fotos: Arquivo PMBC e Deivid Correia (Michel Teló)

www.instagram.com/prefeituradebc

Fonte: Prefeitura de Balneário Camboriú

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -

Veja Mais