- PUBLICIDADE GOOGLE-

Serra da Rocinha na reta final para sua conclusão

Notícias de Santa Catarina - SC HOJE News

Deputado José Milton Scheffer em reunião com lideranças de Timbé do Sul

Continua após o anúncio

Nesta quarta-feira (7), o deputado Zé Milton (PP) recebeu em seu gabinete o prefeito de Timbé do Sul, Beto Biava, o secretário da Saúde Vilmar Mafioletti e a liderança Eduardo Daminelli Pesente, tendo como tema a expectativa da conclusão da Serra da Rocinha, que está prevista para março. Traytou ainda de investimentos e projetos para a saúde e agricultura.

Durante o encontro, foi destacado que restam menos de 1 quilômetro de pavimentação asfáltica, sinalização e acabamentos, e lembrado toda a luta do parlamentar e de diversas lideranças municipais e regionais para a pavimentação sair do papel. “Ao longo dos anos, muitos abraçaram essa causa e conseguiram convencer os governos a investir nessa obra que é de grande importância para a região sul do Estado. Ver ela chegar nesse estágio final e saber que fizemos parte dessa história nos enche de alegria”, defendeu Zé Milton.

Continua após o anuncio

O prefeito Beto Biava ressaltou o empenho do parlamentar, principalmente nos momentos mais críticos. Biava lembrou as conversas junto ao governo do Estado, que resultaram na liberação de R$ 15 milhões em 2022. “Se não fosse todo o trabalho do Zé Milton, com o apoio de outras lideranças, teríamos em 2022 a paralisação da obra. A ação foi fundamental para que chegássemos à situação atual, com o prazo de entrega mantida para março”, afirmou o prefeito, ao confirmar que, dos 22 quilômetros do trecho catarinense, mais de 21 já estão concluídos.

“Estamos trabalhando incansavelmente para trazer melhorias para nossas cidades e a conclusão da Serra da Rocinha é uma grande conquista para todos nós. Continuaremos acompanhando a pavimentação da Serra e seguiremos firmes na busca por mais investimentos e no apoio aos municípios”, destacou o parlamentar.

Continua após o anúncio

Sobre a rodovia
Com 744,3 quilômetros de extensão, a BR 285 inicia em Araranguá e vai até São Borja (RS), na fronteira com a Argentina, onde se conecta com a Ruta Nacional 14 por meio da Ponte Internacional sobre o Rio Uruguai. Sendo ela estratégica para o Mercosul e para o desenvolvimento do potencial turístico catarinense.

Fonte: Agência ALESC – Gabinetes

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -

Veja Mais