- PUBLICIDADE GOOGLE-

Secretaria de Saúde alerta a população que aguarda atendimento especializado

A Prefeitura de Balneário Camboriú comunica que a Secretaria de Saúde está com dificuldade de realizar o agendamento de consultas, exames e cirurgias dos pacientes que aguardam atendimento público especializado na cidade. Por isso, solicita à população interessada que atenda as ligações telefônicas efetuadas pelo Município. A confirmação é necessária para garantir a vaga – e passar pelo procedimento.

Continua após o anúncio

O serviço ocorre das 7h às 19h, de segunda a sexta-feira, exclusivamente pelas linhas (47) 3261.6200, (47) 99982.2178 e (47) 99982.2032.

A não confirmação do agendamento via chamada telefônica pode gerar a remoção do paciente da lista de espera, conforme orientações prestadas durante a solicitação do serviço especializado nas unidades de saúde.

Continua após o anuncio

“Quero lembrar à população que aguarda exames, consultas e cirurgias de especialistas a importância de ficar atenta a esse agendamento. Temos uma estrutura pronta para atender toda a comunidade e muitas vezes a Secretaria de Saúde não consegue encontrar os pacientes que estão na fila de espera. O cuidado com as pessoas é uma marca da administração, e esperamos contar com a atenção de todos neste momento de agendamento dos procedimentos”, destaca o prefeito de Balneário Camboriú, Fabrício Oliveira.

A formação da lista de espera respeita a data de entrada/registro e a prioridade de atendimento, conforme os casos específicos requeridos pela área médica do Município. Ao ingressar nela, o paciente recebe a informação de que o procedimento será oficializado via ligação telefônica.

Continua após o anúncio

____________________
Informações adicionais:

Secretaria de Saúde
(47) 3261-6200

www.instagram.com/prefeituradebc

Fonte: Prefeitura de Balneário Camboriú

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -

Veja Mais