- PUBLICIDADE GOOGLE-

Aviso de Pauta: governador e presidente do Detran SC lançam manuais de procedimentos

O governador do Estado, Jorginho Mello, e presidente do Departamento Estadual de Trânsito do Estado de Santa Catarina, Kennedy Nunes, lançam, na quarta-feira, 07, no auditório da Secretaria de Segurança Pública, os manuais de procedimentos do Detran/SC.

O lançamento dos Manuais de Padronização de Processos Administrativos do Detran inaugura um novo tempo no Departamento no que diz respeito à uniformização das atividades, contribuindo para a redução de prazos e a minimização de erros causados pela falta de informação. O objetivo é proporcionar um conjunto de diretrizes e procedimentos consistentes, que garantam a uniformidade e a eficiência na realização de tarefas e operações dentro das unidades do Detran em todo o Estado. Dividido por temas, ao todo são quatro manuais que contemplam as áreas de veículos, CNH – Carteira Nacional de Habilitação, Multas e Penalidades, e Exame Prático de Direção Veicular.

Continua após o anúncio

“Quando assumi o Detran, em maio do ano passado, uma das determinações do governador Jorginho Mello foi melhorar o atendimento dos clientes que nos procuram todos os dias. E a primeira coisa que observamos foi a falta de um padrão nos atendimentos e processos no Detran. Então, iniciamos os trabalhos de criação dos manuais com a equipe. Agora temos quatro manuais, um de cada área, que vão servir de orientação para quem atende à população, principalmente porque temos alta rotatividade dos terceirizados. Assim evitamos erros, desencontros de informações e interpretações pessoais, além de retrabalho”, afirma o presidente Kennedy Nunes.

Notícias de Santa Catarina - SC HOJE News

Serviço:
• O quê: Lançamento dos Manuais de Procedimentos do Detran/SC
• Quando: quarta-feira, 07, às 10h
• Onde: Auditório da Secretaria de Segurança Pública – Av. Gov. Ivo Silveira, 1521 – Capoeiras, Florianópolis/SC

Continua após o anuncio

Fonte: Governo SC

Continua após o anúncio
Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -

Veja Mais