- PUBLICIDADE GOOGLE-

Município inicia a distribuição de carnês do IPTU de 2024

O Município de Itajaí iniciou a entrega pelos correios dos carnês do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) de 2024. Os contribuintes receberão em seus imóveis as guias para efetuar o pagamento e também poderão acessar as informações on-line, neste link. Aqueles que optarem pelo pagamento em cota única terão 20% de desconto para quitações até 15 de fevereiro e 10% até 15 de março.

O Município informa ainda que devido a um erro de impressão, alguns contribuintes podem receber carnês duplicados do IPTU. Em caso de recebimento duplo, a orientação da Secretaria Municipal da Fazenda é que uma das guias seja descartada, pois não é possível realizar o pagamento de dois carnês iguais.

Continua após o anúncio

Os bons pagadores de 2023, ou seja, quem pagou o IPTU à vista ou não atrasou nenhuma parcela, receberão o carnê deste ano com 10% de desconto já embutido do valor total. Os contribuintes têm ainda a opção de parcelar o valor do imposto, com o primeiro vencimento em 15 de março. Quem pagar em dia durante todo o ano de 2024 garante 10% de desconto no IPTU de 2025.

Confira o cronograma de pagamento do IPTU 2024:
– ATÉ 15/02 – cota única: 20% DE DESCONTO
– ATÉ 15/03 – cota única: 10% DE DESCONTO
– Contribuinte que pagou em dia o IPTU 2023, à vista ou parcelado, receberá o carnê deste ano já com 10% de desconto
– Parcelamento: A partir de 15/03 (com 10% de desconto garantido ao bom pagador)

Continua após o anuncio

Fonte: Prefeitura de Itajaí – SC

Continua após o anúncio
Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -

Veja Mais