- PUBLICIDADE GOOGLE-

SMLCP apresenta Edital Impositivo 2024 para OSCs no Legislativo

A Secretaria Municipal de Licitações, Contratos e Parcerias (SMLCP), a Controladoria-Geral do Município (CGM) e outras pastas da Prefeitura Municipal de Florianópolis (PMF) envolvidas no Impositivo 2024 apresentaram os principais pontos do edital para Organizações da Sociedade Civil (OSCs) nesta quinta-feira, 1º de fevereiro, com o apoio da Câmara Municipal.

O Plenarinho do Legislativo foi lotado por representantes das OSCs nominalmente identificadas na Lei Orçamentária Anual (LOA) nº 11.129, de 2023, e por integrantes dos gabinetes dos vereadores. As OSCs identificadas na LOA podem inscrever projetos de 19 de janeiro a 23 de fevereiro de 2024 por meio da Plataforma Eletrônica do Sistema de Gestão de Parcerias, disponível no endereço eletrônico https://investidor.bussolasocial.com.br/superintendencia/editais/impositivo2024.

Continua após o anúncio

No encontro, que durou duas horas, os participantes tiraram dúvidas sobre documentação, prazos, vedações, entre outras. O Edital de Processo de Inexigibilidade de Chamamento Público N° 001.000/SMLCP/2024 (Impositivo 2024) prevê R$ 12,4 milhões para apoiar iniciativas voltadas às áreas de educação, saúde, assistência social, cultura e esporte no Município de Florianópolis.

Para o secretário adjunto da SMLCP, Marcelo Savas Fuhrmeister, a participação expressiva de OSCs mostra que Florianópolis terá muitos projetos em benefício da população em 2024. “Esse encontro é uma das iniciativas que programamos para aproximação da Secretaria com as OSCs com o objetivo de esclarecer todas as dúvidas. Agradecemos a participação das OSCs e a parceria do Legislativo”, ressaltou.

Continua após o anuncio

A reunião foi transmitida ao vivo pelo YouTube da Câmara Municipal de Florianópolis: https://www.youtube.com/watch?v=iTDxuLGqz6s&t=4155s


Continua após o anúncio

-->

Fonte: Prefeitura de Florianópolis – SC

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -

Veja Mais