- PUBLICIDADE GOOGLE-

Selo Social reconhece 19 projetos sociais de Camboriú

Cerimônia foi realizada no Teatro Bruno Nitz

Os protagonistas sociais de Camboriú foram reconhecidos pelas iniciativas que desenvolvem em prol dos municípios. Na cerimônia realizada na quinta-feira, dia 1º, 19 empresas, órgãos públicos e entidades do terceiro setor de Camboriú foram certificadas pelo “Programa Selo Social BC e Camboriú”. Os 222 projetos realizados no último ano somaram 769 impactos sociais e 426.113 atendimentos à população

Continua após o anúncio

A iniciativa reconhece ações de impacto social de organizações dos três setores da sociedade, tendo como base os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS), previstos na Agenda 2030, da Organização das Nações Unidas – ONU. Dentre os certificados de Camboriú estão 19 organizações, incluindo as Secretarias de Educação, Desenvolvimento e Assistência Social, Fundação do Meio Ambiente (FUCAM, além das Escolas Inove Teresinha Garcia e CAIC Jovem Ailor Lotério. A cidade desenvolveu 83 projetos, que registraram 214 impactos sociais e 293.213 atendimentos à comunidade.

O programa é realizado com articulação da Prefeitura de Camboriú, por meio da Secretaria de Educação, além de patrocínio da Alcon, Embraed, Rede Salesiana Brasil, Conjel, EQI Investimentos, UniAvan e Grupo Oceanic. Na cerimônia, o vice-prefeito, Junior Cardoso, destacou a importância do reconhecimento a todos os projetos sociais desenvolvidos pela cidade e elogiou a atuação das organizações, destacando que cada uma deve continuar motivada a seguir com as iniciativas em prol da comunidade.

Continua após o anuncio

O destaque da noite foi a apresentação dos resultados dos projetos coletivos que foram realizados durante o cicloque chegam nas cidades, projeto de prevenção e denúncia ao abuso sexual infantil, além de criação de redes sociais para divulgação dos ODS da ONU.

Inscrições para o Selo Social 2024:
Durante a certificação, também foi lançada oficialmente as inscrições gratuitas para o ciclo 2024 do Programa Selo Social BC e Camboriú. Os interessados devem se cadastrar em selosocial.org. As vagas são limitadas.

Continua após o anúncio

Fonte: Prefeitura de Camboriú – SC

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -

Veja Mais