- PUBLICIDADE GOOGLE-

Inscrições para o Casamento Coletivo de Camboriú serão abertas nesta segunda-feira

Serão ofertadas 40 vagas para casais do município, que receberão trajes, bolo e um espumante no dia da cerimônia

Os moradores de Camboriú terão a oportunidade de oficializar a sua união de forma gratuita. A Secretaria de Desenvolvimento e Assistência Social abrirá inscrições para mais uma edição do Casamento Coletivo. Os casais poderão se inscrever a partir de segunda-feira, dia 5, em dois pontos: o Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) do Centro, localizado na Rua Presidente Costa e Silva nº 329 , e no CRAS do Monte Alegre, situado na Rua Monte Neblina, nº 400.

Continua após o anúncio

As unidades funcionam de segunda à sexta-feira, das 9h às 17h30min. Para se inscrever é necessário a entrega de uma série de documentos. Essa listagem pode ser retirada no CRAS do Centro e do Monte Alegre. O Casamento Coletivo terá vagas para 40 casais residentes do município de Camboriú. O evento fará parte da programação do aniversário de 140 anos da emancipação político-administrativa do município.

A cerimônia está prevista para o dia 06 de abril, às 15h, no Salão Paroquial Cristo Rei, localizado na Rua Manoel Anastácio Pereira, 216, no Centro. Os noivos receberão gratuitamente trajes, bolo e um espumante. Os homens terão à disposição terno, calça e camisa social, além de gravata. Já as mulheres irão casar de vestido,arranjo do cabelo e anágua de tule.

Continua após o anuncio

“O Casamento Coletivo já é algo cultural aqui no nosso município. É uma ótima oportunidade para quem busca oficializar a sua união. Acreditamos que a gestão pública deve estar próxima da comunidade e fazer a diferença na vida do cidadão. Por isso, promover o casamento de 40 casais é algo nos deixa muito feliz e nos traz uma grande responsabilidade, pois será um momento que ficará para sempre marcado na vida dessas pessoas”, comenta a secretária de Desenvolvimento e Assistência Social, Elisabete Machado de Oliveira.

Fonte: Prefeitura de Camboriú – SC

Continua após o anúncio

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -

Veja Mais