- PUBLICIDADE GOOGLE-

Segurança Pública e SETUR começam a traçar planejamento para a operação Estação Inverno no Estado

(Fotos: Divulgação SSP)

Com o foco em antecipar planejamento e assim fortalecer ainda mais os resultados, a Secretaria de Estado da Segurança Pública de Santa Catarina (SSP-SC) realizou a primeira reunião com a Secretaria de Estado do Turismo (SETUR) visando os preparativos para a Operação Estação Inverno no Estado.

Continua após o anúncio

O encontro aconteceu na sede da SETUR, na tarde desta quarta-feira, 31, e envolveu o secretário-adjunto da Segurança Pública, Freibergue Rubem do Nascimento; o secretário de Estado do Turismo, Evandro Neiva e a secretária-adjunta do Turismo, Catiane Seif.

No primeiro encontro entre as secretarias, foi abordado sobre o período de data inicial da operação e a criação de um grupo de trabalho com as forças de Segurança — Polícia Militar, Polícia Civil, Corpo de Bombeiros Militar e Polícia Científica —, entre outros pontos.

Continua após o anuncio

“O objetivo é antecipar e planejar as ações com as forças de Segurança, a Secretaria de Turismo e demais órgãos e instituições envolvidas, com o foco de levar a melhor prestação dos nossos serviços aos turistas e cidadãos catarinenses, conforme tem sido o lema do nosso governador Jorginho Mello”, afirma o secretário-adjunto de Segurança Pública, Freibergue Rubem do Nascimento.

A SETUR destacou a qualidade e os trabalhos prestados pelas forças de Segurança como referência no País. “A Segurança Pública de Santa Catarina é um orgulho nosso e o nosso cartão de visitas, sendo importantíssima para a tomada de decisões”, assinala o secretário de Estado do Turismo, Evandro Neiva.

Continua após o anúncio
Notícias de Santa Catarina - SC HOJE News

Fonte: Governo SC

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -

Veja Mais