- PUBLICIDADE GOOGLE-

HCC inicia ano 2024 com 170 cirurgias realizadas

Hospital também contou com mais de 5.500 atendimentos no pronto socorro

O ano de 2024 começou com um grande número de atendimentos e cirurgias no Hospital Cirúrgico Camboriú (HCC). A unidade é referência na realização de procedimentos cirúrgicos no município e na região. Em janeiro foram promovidas 170 cirurgias no HCC. Somente na segunda-feira, dia 29, foram realizados 35 procedimentos cirúrgicos no hospital. Entre as cirurgias que são feitas no município estão: geral, vascular, ginecológica, urológica, ortopédica, vasectomia, bucomaxilofacial e otorrino.

Continua após o anúncio

Além dos procedimentos cirúrgicos, a unidade promove diversas consultas e está aberta 24h por dia. Em janeiro foram realizados 5.527 atendimentos no pronto socorro, 640 consultas com pediatras e outros 686 atendimentos ambulatoriais, com médicos especialistas. A equipe do hospital conta com três clínicos gerais, que atuam durante todo o dia, e um pediatra, que atende das 8h às 20h.

“Tivemos um 2023 com o HCC tendo números expressivos de atendimentos e cirurgias. Mas além disso, trouxemos um atendimento humanizado e com empatia para todos os nossos pacientes. neste novo ano queremos melhorar ainda mais esses números e a qualidade do nosso atendimento”, ressalta a secretária de Saúde Elisama de Freitas.

Continua após o anuncio

Fonte: Prefeitura de Camboriú – SC

Continua após o anúncio
Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -

Veja Mais