- PUBLICIDADE GOOGLE-

Autoridades de Camboriú recebem empresários sul-coreanos

Empresários pretendem instalar uma empresa que deve gerar cerca de 10 mil empregos no Brasil

Representando o prefeito Elcio Rogério Kuhnen, o vice prefeito Júnior Cardoso, secretários do governo e o vereador Amilton Bianchet, junto com outras autoridades recepcionaram empresários da Coreia do Sul e o superintendente da Câmara de Comércio Brasil-Korea, Anoar Schimitt.

Continua após o anúncio

Participaram da reunião, os coreanos Martin Hyunkyun Sung, o diretor global da Câmara ANPV Brazil e o empresário Chan Soo Kim que é da área de biotecnologia, que já está com capital no Brasil para investimentos, pretende instalar no Brasil uma empresa que deve gerar 10 mil empregos diretos. Eles vieram conhecer Camboriú que está sendo cotado como possível polo de investimento. O assessor do gabinete do prefeito, Kiko Beck, articulou a vindo do grupo. O encontro contou com a presença de Juliethe Nitz, representando o governo do Estado. Kiko mencionou o parque inundável que será muito importante para uma empresa de biotecnologia, que faz uso de muita água.

Outras autoridades participaram do encontro como Renato Cruz, presidente do Camboriú Futebol Clube, comandante do Corpo de Bombeiros sub-tenente João Paulo, secretário de Planejamento Urbano, Claudinei Loss e a secretária de Educação Maria Alice Pereira.

Continua após o anuncio

Fonte: Prefeitura de Camboriú – SC

Continua após o anúncio
Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -

Veja Mais