- PUBLICIDADE GOOGLE-

Casa da Família oferece atividades gratuitas à população

Notícias de Santa Catarina - SC HOJE News

Atendimentos especializados também estão na programação

Continua após o anúncio

A Casa da Família, Centro de Inteligência Emocional mantido pela Prefeitura de Balneário Camboriú, oferece uma série de atividades, programas e atendimentos especializados gratuitos à população residente na cidade. A programação busca promover o bem-estar físico, mental e social de todos os associados.

Para participar, é necessário realizar o cadastro na recepção da Casa da Família (Rua 3100, 876 – Centro), de segunda a sexta-feira, das 7h às 23h. O procedimento requer apresentação de comprovante de residência e documento original com foto. Não há restrição de idade, e os associados podem se inscrever em mais de uma atividade, conforme o interesse pessoal e a existência de vaga.

Continua após o anuncio

Atualmente, a Casa da Família conta com mais de 30 mil associados e oferta média de 170 atividades, envolvendo diretamente 136 profissionais responsáveis, além de voluntários. Aulas de crossfit, pilates solo e taekwondo, assim como de libras e de reeducação postural estão na programação de verão, que também reúne, entre outras opções, orientação jurídica social, acupuntura e o Curso Técnico de Cuidador.

Curso Técnico de Cuidador
Com duração de 6 meses e 800 horas presenciais, o curso vai capacitar os participantes para atuar como cuidadores de pessoas em todo o ciclo de vida – do bebê ao idoso, incluindo pessoas com deficiência e comorbidades. Interessados podem se candidatar às vagas até 15 de fevereiro. As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas pelo e-mail [email protected], mediante o envio da documentação exigida no edital de chamamento público (veja anexo).

Continua após o anúncio

___________________
Informações adicionais:

Secretaria de Desenvolvimento e Inclusão Social
(47) 3344-2559

Diretoria de Comunicação
Jornalista: Camila Morgana Lourenço
Fotos: Arquivo PMBC
(47) 3267-7022

www.instagram.com/prefeituradebc

Fonte: Prefeitura de Balneário Camboriú

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -

Veja Mais