- PUBLICIDADE GOOGLE-

INÍCIO DA EMISSÃO DAS CARTEIRAS DE TRANSPORTE ESCOLAR EM CAMBORIÚ

A partir do dia 1 de fevereiro, a Secretaria de Educação de Camboriú inicia o processo de emissão das carteiras de transporte para os alunos que utilizam o transporte público disponibilizado pelo município. A medida visa facilitar e agilizar o acesso dos estudantes aos benefícios do transporte escolar durante o ano letivo.

Para efetuar a solicitação da carteira de transporte, os pais ou responsáveis devem comparecer à Secretaria de Educação, no setor de Fila Única, munidos dos seguintes documentos:

Continua após o anúncio
• Para alunos da rede municipal:     ◦ Atestado de frequência.     ◦ Comprovante de residência.  • Para estudantes de escolas fora da rede municipal (estaduais e faculdades):     ◦ Atestado de frequência.     ◦ Comprovante de residência.     ◦ Documento de identificação, (CPF, RG ou certidão de nascimento)

É imprescindível que os estudantes acompanhem os pais ou responsáveis no momento da confecção da carteirinha para que seja realizada a captura da foto de identificação. Essa medida visa garantir a segurança e autenticidade das informações registradas nas carteiras de transporte.

A Secretaria de Educação reforça a importância da regularização desse processo para assegurar a eficiência no transporte escolar ao longo do ano. Para eventuais dúvidas ou informações adicionais, os interessados podem entrar em contato diretamente com a Secretaria de Educação de Camboriú.

Continua após o anuncio

Fonte: Prefeitura de Camboriú – SC

Continua após o anúncio
Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -

Veja Mais