- PUBLICIDADE GOOGLE-

CBMSC e Jaraguá do Sul celebram convênio para melhoria dos serviços de bombeiros

Foto: Ricardo Trida / SECOM

O Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina (CBMSC) deu mais um passo para o aprimoramento dos serviços de bombeiros no município de Jaraguá do Sul, com a assinatura do convênio para a execução da área de segurança contra incêndio, conforme instituído no artigo 108 da constituição estadual.

Continua após o anúncio

Dessa forma, as taxas do estado, arrecadadas no município, passam a ser investidas nos serviços de bombeiros de Jaraguá do Sul, disponibilizando mais recursos para a aquisição de materiais e equipamentos para os Bombeiros Voluntários do município, que atuam nas emergências e para o CBMSC, que atua na área de prevenção, na Segurança Contra Incêndio.

O CBMSC agradece o apoio da Associação Empresarial de Jaraguá do Sul, dos Bombeiros Voluntários de Jaraguá do Sul, do Ministério Público de Santa Catarina, da Procuradoria do Município, da Prefeitura que não mediram esforços para que o convênio fosse celebrado.

Continua após o anuncio

Quem ganha é a comunidade de Jaraguá do Sul, com melhores condições e equipamentos, devidos aos investimentos que serão realizados para melhor atender esta cidade.

Fonte: Governo SC

Continua após o anúncio

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -

Veja Mais