- PUBLICIDADE GOOGLE-

Fundação Somar Floripa inicia campanha de arrecadação de materiais escolares

A Prefeitura de Florianópolis, por meio da Rede Solidária Fundação Somar Floripa, iniciou nesta segunda-feira, 15, a campanha de arrecadação de materiais escolares para crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade da Capital.
Entre os itens solicitados estão: cadernos de 96 folhas, caneta esferográfica azul ou preta, lápis de escrever, borracha, apontador, régua de 30cm e conjunto de lápis de cor.
A meta da Fundação é arrecadar mais de 20 mil doações que beneficiarão estudantes dos Centros de Convivências e Fortalecimento de Vínculos, unidades do Programa Bairro Educador e outras entidades cadastradas.
Os interessados em colaborar com a ação, podem levar suas doações, até 5 de fevereiro, na sede da Fundação Somar, em Santo Antônio de Lisboa, e na Secretaria Municipal do Continente, em Capoeiras.
“Pedimos a ajuda da população de Florianópolis para fazer desta campanha de arrecadação, um sucesso. O ano letivo dos estudantes logo começa, e esperamos que as crianças inscritas nos programas e instituições sociais de Florianópolis possam usufruir de materiais escolares novos para que seu aprendizado seja realizado sem dificuldades”, pede a Presidente Voluntária da Rede Solidária Fundação Somar Floripa, Beatriz Silveira.


Continua após o anúncio

-->

Fonte: Prefeitura de Florianópolis – SC

Continua após o anuncio

Continua depois do anúncio: FP

Continua após o anúncio

- CONTEÚDO PROMOVIDO -

Veja Mais