- PUBLICIDADE GOOGLE-

Ainda há vagas disponíveis para o curso de boas práticas para manipuladores de alimentos de Camboriú

Formação será realizada na tarde de terça-feira. dia 30

Falta menos de uma semana para o primeiro curso de boas práticas para manipuladores de alimentos de 2024. A Secretaria de Saúde de Camboriú, por meio do Departamento de Vigilância Sanitária (DVS), ainda tem vagas disponíveis para os moradores que querem participar da formação. O curso será realizado na terça-feira, dia 30, das 14h às 16h. O encontro ocorrerá no auditório da Secretaria de Saúde, localizado na Rua Porto Alegre, n° 698, no Centro.

Continua após o anúncio

As inscrições devem ser feitas de forma presencial no setor de Vigilância Sanitária, situado na Secretaria de Saúde (mesmo local do curso). Os interessados devem apresentar original e cópia de um documento oficial com foto e comprovante de residência do município para efetivar a inscrição. Para mais informações, é necessário entrar em contato no telefone: (47) 3365-9515.

Em 2023, o curso contou com 14 edições do curso, tendo a participação de mais de 420 moradores. Com a formação, os participantes estão regularizados para atuar em atividades de manipulação, preparação, fracionamento, armazenamento, distribuição, transporte, exposição, vendas e entrega de alimentos preparados ao consumo. Na capacitação serão abordados conteúdos teóricos sobre e higienização, ambiente de trabalho, contaminação cruzada, fungos e bactérias.

Continua após o anuncio

Fonte: Prefeitura de Camboriú – SC

Continua após o anúncio
Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -

Veja Mais