- PUBLICIDADE GOOGLE-

Rede de Gás Natural chega a Ponte Alta na região Serrana de Santa Catarina

Foto: Divulgação / SCGÁS

O Gás Natural canalizado passa a atender ao município de Ponte Alta, sendo o primeiro município da região Serrana a receber o combustível por meio da rede integrada ao sistema de distribuição da SCGÁS e a 72ª cidade catarinense a contar com uma opção energética limpa e eficiente.

Continua após o anúncio

Com isso a SCGÁS avança no sentido de, ainda em 2024, atender a mais três municípios da Região Serrana com a rede canalizada: Otacílio Costa, Palmeiras e Lages, este último já atendido com rede local de distribuição do combustível.

Ponte Alta compõe a Associação dos Municípios da Região Serrana (Amures), com 4,4 mil habitantes. A cidade se destaca pelo potencial de crescimento econômico. Agropecuária, serviços e indústria são as principais atividades econômicas que compõem o seu PIB.

Continua após o anuncio

O Gás Natural

Há 24 anos impulsionando o desenvolvimento catarinense, o Gás Natural abastece cerca de 25 mil consumidores em Santa Catarina, dentre indústrias, comércios, postos e residências. A SCGÁS se compromete com a distribuição do energético, levando um combustível mais limpo, sinônimo de eficiência produtiva, tecnologia e segurança.

Continua após o anúncio

Fonte: Governo SC

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -

Veja Mais