- PUBLICIDADE GOOGLE-

Receita de Pizza no liquidificador: Sabor e praticidade em minutos

Você já imaginou preparar uma pizza deliciosa e caseira em pouquíssimo tempo? Com a vida corrida que levamos, às vezes tudo o que queremos é uma refeição rápida, mas sem abrir mão do sabor. Pensando nisso, trazemos para você uma receita incrível de pizza de liquidificador! Sim, é isso mesmo: uma pizza feita no liquidificador, perfeita para aqueles dias agitados ou para matar a fome de forma rápida e deliciosa.

Ingredientes:

Continua após o anúncio
  • 2 copos (tipo americano) de farinha de trigo
  • 1 e 1/2 copo de leite
  • 1/2 copo de óleo
  • 1 colher (sopa) de fermento em pó
  • 2 ovos inteiros
  • Sal a gosto
  • Recheio de sua preferência (sugestões: molho de tomate, queijo, presunto, tomate, orégano, azeitonas, etc.)

Modo de Preparo:

  1. Preparando a Massa: No liquidificador, adicione o leite, o óleo e os ovos. Bata até obter uma mistura homogênea. Em seguida, acrescente a farinha de trigo e o sal, continuando a bater até que a massa fique uniforme. Por último, adicione o fermento em pó e bata rapidamente apenas para misturar.
  2. Montando a Pizza: Despeje uma camada fina da massa em uma assadeira para pizza previamente untada. Lembre-se de que a massa cresce, então não exagere na quantidade. Deixe a massa descansar por cerca de 5 minutos.
  3. Adicionando o Recheio: Após o descanso, adicione o recheio de sua escolha sobre a massa. Uma dica é começar com uma camada de molho de tomate, seguida de queijo, presunto e os demais ingredientes que preferir.
  4. Assando a Pizza: Leve a pizza ao forno preaquecido a 200º C e asse até que a massa esteja dourada e o queijo derretido, o que deve levar aproximadamente 15 a 20 minutos.

Dicas para Incrementar sua Pizza:

Continua após o anuncio
  • Experimente substituir o óleo comum por azeite de oliva para um sabor mais acentuado.
  • Adicionar ervas como orégano ou manjericão à massa pode trazer um aroma especial à sua pizza.
  • Para uma versão mais saudável, opte por recheios leves como peito de peru, queijo branco e muitos vegetais.

Esta receita de pizza de liquidificador é a solução perfeita para um lanche rápido, um jantar informal ou para aqueles momentos em que a fome bate e o tempo é curto. Além de ser extremamente prática, ela é versátil e permite que você use sua criatividade nos recheios. Experimente e surpreenda-se com o quão fácil e delicioso pode ser fazer pizza em casa!

Gostou da receita?

Continua após o anúncio

Aproveite para participar do nosso grupo no whatsapp e receba receitas exclusivas diariamente. ENTRE NO GRUPO AQUI é grátis, e você recebe em primeira mão as nossas delícias!

Siga o SC Hoje News no Google News para ficar bem informado.

Siga nosso perfil no Instagram: @schojenews

Siga nossa página no Facebook: @schojenews

Inscreva-se no nosso Canal no YouTube: @schojenews

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais