- PUBLICIDADE GOOGLE-

Prefeitura de Camboriú promove de mutirão de limpeza no Jardim Europa

Ação faz parte da iniciativa Camboriú Mais Limpa

A Prefeitura de Camboriú realizou um mutirão de limpeza no Jardim Europa, com o objetivo de tornar o loteamento ainda mais agradável aos moradores. Os trabalhos foram realizados no sábado, dia 20, pelas Secretarias de Obras, Saúde e Saneamento Básico (SESB), Fundação do Meio Ambiente (FUCAM) e a Associação de Moradores do loteamento. Nesta ação foram promovidas visitas nas residências dos moradores pelas equipes de Saúde, além da limpeza de valas e bocas de lobos, varrição, recolhimento de entulho entre outros serviços.

Continua após o anúncio

A ação fez parte da iniciativa Camboriú Mais Limpa, promovida pela Secretaria de Obras. O projeto ocorrerá durante todo o ano, conforme cronograma, em pontos estratégicos da cidade. Durante essa primeira atividade, foram recolhidas 21 cargas de entulhos e limpas 90 bocas de lobo. Também foram feitos reparos em 18 bocas de loba e em uma rótula.

Os trabalhos da Secretaria de Saúde se concentraram na detecção de focos do Aedes Aegypti e na vistoria de residências. Foram realizadas mais de 80 visitas em casas e terrenos baldios. Oito Agentes de Combate à Endemias (ACEs) participaram do mutirão. Os profissionais atuaram na eliminação de focos e na orientação de moradores sobre os cuidados com o ambiente e também alertando sobre os sintomas da Dengue.

Continua após o anuncio

Fonte: Prefeitura de Camboriú – SC

Continua após o anúncio
Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -

Veja Mais