- PUBLICIDADE GOOGLE-

COE de Balneário Camboriú já está atendendo em novo local provisório, durante as reformas de sua sede

Notícias de Santa Catarina - SC HOJE News

Mudanças também envolvem agendamentos de consultas clínicas odontológicas, que agora podem ser feitas diariamente

Continua após o anúncio

O Centro de Especialidades Odontológicas (COE) de Balneário Camboriú já está atendendo em seu novo endereço, de forma provisória, na rua 916, nº 535, no centro de Balneário Camboriú. O local fica nas proximidades de outros serviços de saúde municipal, como a UBS da rua 1500 e a própria Secretaria Municipal de Saúde.

A grande novidade para 2024 é que, a partir de agora, os pacientes que necessitem de atendimento clínico poderão agendar a consulta de forma espontânea, ou seja, diariamente. Antes, esses agendamentos eram feitos todas as sextas-feiras. Já os atendimentos com dentistas especialistas continuam obedecendo à fila de espera.

Continua após o anuncio

Obras na estrutura

O prédio do COE, localizado na rua Ceará, no bairro dos Estados, passa por uma ampla reforma e modernização. Os serviços incluem o telhado, mantas de impermeabilização, rufos e demais correções necessárias. Já na parte estrutural, novos ajustes no layout da unidade, substituição do forro de PVC por forro de gesso acartonado, pintura de toda a edificação (interna e externamente), aplicação de novo piso para ambientes de saúde do tipo vinílico e porcelanato.

Continua após o anúncio

As melhorias incluem ainda uma nova recepção repaginada, espaço kids, miniauditório para palestras do programa Odonto baby e revitalização da Central Municipal de Esterilização. A expectativa é que as obras estejam concluídas no primeiro semestre de 2024.

________________

Informações adicionais:

Secretaria de Saúde
(47) 3261-6200

Diretoria de Comunicação
Jornalista: Murilo José da Conceição
Fotos: Divulgação
(47) 3267-7022

www.instagram.com/prefeituradebc

Fonte: Prefeitura de Balneário Camboriú

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -

Veja Mais