- PUBLICIDADE GOOGLE-

AVISO DE PAUTA: governo anuncia parceria para fortalecer aquicultura e pesca em Santa Catarina

Nesta terça-feira, (23), o Governo do Estado de Santa Catarina vai anunciar a parceria que foi criada para o intercâmbio de informações da Pesca Artesanal e Industrial. O acordo será firmado entre a Secretaria Executiva da Aquicultura e Pesca, UNIVALI e EPAGRI. Outra novidade é o início do Projeto BIOPESCA SC da FAPESC/UDESC para estudo da biologia populacional de recursos pesqueiros catarinenses. Além disso, haverá ainda o anúncio da autorização para uso da estrutura do Sapiens Parque S.A, em Florianópolis, para pesquisa com robalos e tainhas. O evento contará com a presença do governador do Estado, Jorginho Mello, do secretário da Aquicultura e Pesca de SC, Tiago Bolan Frigo, demais autoridades e convidados.

SERVIÇO

Continua após o anúncio

O QUE: Assinatura do acordo entre o Governo do Estado, UNIVALI e EPAGRI e anúncio da liberação do Sapiens Parque S.A. para a pesquisa de robalos e tainhas, além de outras novidades ligadas a pesca e aquicultura catarinense.
QUANDO: 23.01.24
HORÁRIO: 17h
ONDE: Centro Administrativo do Governo na SC-401. O evento será realizado no auditório da Secretaria de Estado da Administração.

Fonte: Governo SC

Continua após o anuncio

Continua depois do anúncio: FP

Continua após o anúncio

- CONTEÚDO PROMOVIDO -

Veja Mais