- PUBLICIDADE GOOGLE-

Motoristas que trafegam pelos bairros Cedro e Monte Alegre devem ficar atentos às alterações no trânsito

A Secretaria de Obras, por meio do Departamento de Trânsito (DEMUTRAN), solicita aos condutores de veículos que trafegam pelos bairros Cedro e MOnte Alegre que fiquem atentos as alterações no sentido de via em algumas ruas a partir de segunda-feira, dia 22. Depois alguns estudos realizados, as alterações acontecem nas ruas Clemente Felipe Duarte, no Cedro e na Monte Neblina, no Monte Alegre, e visam dar maior mobilidade aos moradores e condutores de veículos que trafegam pela localidade.

A Rua Clemente Felipe Duarte passará a ter sentido único. Quem sai da Rua Daniel Silvério e entra na Rua Clemente Felipe Duarte, em direção a Rua Domingos Amândio, e optar pela esquerda deve ficar atento pois a via terá sentido único até a Rua Daniel Silvério. Já o motorista que optar na direção direita da via deverá ficar atento, pois esse trecho continuará sentido duplo na via.

Continua após o anúncio

A Rua Monte Neblina passará a ter sentido único na altura da Rua Monte Agulhas Negras até a Rua Monte Bonete.

O DEMUTRAN solicita aos condutores de veículos que trafeguem por esta localidade que fiquem atentos, dirijam com cautela e respeitem a sinalização existente.

Continua após o anuncio

Fonte: Prefeitura de Camboriú – SC

Continua após o anúncio
Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -

Veja Mais