- PUBLICIDADE GOOGLE-

Morador, fique atento à atualização de seu cadastro na Secretaria de Saúde de Camboriú

Processo é simples e leva apenas alguns minutos

O ano de 2024 já começou e nada melhor do que iniciar mais um ano com todos os seus dados em dia. Por isso, a Secretaria de Saúde de Camboriú, por meio do Estratégia de Saúde da Família (ESF), solicita que os moradores estejam atentos à atualização de seu cadastro. Em caso de troca de telefone ou endereço, é preciso atualizar as informações no sistema. Manter esses dados em dia é fundamental.

Continua após o anúncio

Para efetuar a atualização é simples, basta ir na recepção de sua Unidade Básica de Saúde (UBS) de referência. É necessário apresentar um documento com foto, CPF e comprovante de residência. As UBS do município ficam abertas de segunda a sexta-feira, das 7h às 17h.

“Pedimos a colaboração de todos os moradores para que estejam em dia com o seu cadastro do SUS. Precisamos que os dados sejam atualizados para que possamos atender a todos da melhor maneira. Se o cidadão, por exemplo, não atualiza o seu número de telefone, nós não conseguimos entrar em contato na hora de informar a data de consultas, exames e cirurgias que foram agendadas”, comenta o coordenador da ESF, Leonardo Costa Peixoto Vilcinskas.

Continua após o anuncio

Fonte: Prefeitura de Camboriú – SC

Continua após o anúncio
Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -

Veja Mais