- PUBLICIDADE GOOGLE-

FUCAM acompanha entrega de doação de novas galerias para o loteamento Jardim Europa

A Prefeitura de Camboriú, por meio da Fundação do Meio Ambiente de Camboriú (FUCAM), em parceria com a Associação dos Moradores do Jardim Europa e com o Ministério Público, acompanhou nesta quinta-feira, dia 18, a entrega de 15 galerias novas de 3×3. Ao todo foram doadas 63 galerias pela empresa CTM/Tradição. As novas galerias serão instaladas na Geral do Jardim Europa na Rua Jesuino Anastácio Pereira, e irão substituir as duas linhas de 2×2 por três linhas de 3×3.

A substituição visa minimizar os impactos de fenômenos naturais, como os das chuvas e faz parte dos termos de ajustamento de conduta que visam as adequações e melhorias necessárias na infraestrutura da localidade. Esses termos foram debatidos em uma reunião na Prefeitura Municipal.

Continua após o anúncio

“A administração não vem medindo esforços para minimizar os impacto das chuvas nessa localidade. A doação dessas galerias com certeza contribuirá muito com o projeto que temos para essa área” comenta o presidente da FUCAM, Edson Godinho Mafra Junior.

Fonte: Prefeitura de Camboriú – SC

Continua após o anuncio

Continua depois do anúncio: FP

Continua após o anúncio

- CONTEÚDO PROMOVIDO -

Veja Mais