________
- PUBLICIDADE GOOGLE-

Alerta: Atualize o Caixa Tem agora para poder receber seu Bolsa Família

A liberação do Bolsa Família agora requer uma etapa crucial: a atualização do aplicativo Caixa Tem. Com o início do calendário de depósitos de janeiro, que vai até o dia 31 deste mês, é fundamental que os beneficiários atualizem o aplicativo para garantir o acesso aos valores liberados.

Importância da Atualização do Caixa Tem

O Caixa Tem, desenvolvido em parceria entre a Caixa Econômica Federal e o Governo Federal, é uma ferramenta vital na gestão de diversos benefícios sociais, incluindo Bolsa Família, Vale Gás, abono salarial, FGTS e seguro-desemprego. A atualização do aplicativo é essencial para que os beneficiários continuem recebendo esses auxílios sem interrupções.

Continua após o anúncio

Novidades na Atualização do Caixa Tem

Com a recente atualização, os titulares do Bolsa Família com conta no Caixa Tem agora têm acesso a uma variedade de ferramentas e serviços. Estes incluem atualização de cadastro, seguro apoio família, informe de rendimentos, negociação de dívidas, Caixa Para Elas, empréstimo, cartão de crédito, serviços Rapidex, Bolsa Família, depósitos, cartão de débito virtual, transferências, Pix, Meu NIS, extrato, dicas financeiras, consulta de comprovantes, recarga de telefone, pagamento na lotérica, pagamento na maquininha, pagamento de contas, seguro-desemprego, abono salarial, habitação Caixa, Open Finance e saque sem cartão.

Como Atualizar o Caixa Tem

O processo de atualização é simples e está disponível na nova versão do Caixa Tem (1.78), acessível para celulares Android e iOS. Versões atualizadas a partir da 1.75 já oferecem acesso a todos os serviços mencionados. É recomendável que os usuários realizem a atualização conforme as instruções fornecidas pela plataforma para evitar contratempos.

Continua após o anuncio

Calendário de Pagamentos do Bolsa Família

O governo, por meio do Caixa Tem, busca facilitar o acesso dos beneficiários do Bolsa Família a uma série de recursos financeiros e serviços. O calendário de pagamentos de janeiro segue a ordem do Número de Identificação Social (NIS), começando com o NIS final 1 em 18 de janeiro e terminando com o NIS final 0 em 31 de janeiro.

A atualização do Caixa Tem é um passo essencial para os beneficiários do Bolsa Família garantirem o recebimento de seus benefícios. Com a ampliação dos serviços oferecidos pelo aplicativo, os usuários têm agora um acesso mais fácil e integrado a uma gama de recursos financeiros e serviços. É importante que os beneficiários estejam atentos às atualizações e ao calendário de pagamentos para assegurar que recebam seus benefícios sem interrupções, contribuindo para a eficiência e a praticidade no acesso a esses importantes auxílios sociais.

Continua após o anúncio

Gostou da notícia

Aproveite para participar do nosso grupo no WhatsApp e receba notícias exclusivas diariamente. ENTRE NO GRUPO AQUI é grátis, e você recebe em primeira mão as nossas notícias!

Siga nosso perfil no Instagram: @mauriciosfreitas
Siga nosso perfil no Twitter: @mauriciofreitas
Siga nossa página no Facebook: @mauriciosfreitas
Inscreva-se no nosso Canal no YouTube: @mauriciosfreitas

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais