- PUBLICIDADE GOOGLE-

Operação Orla Segura: Polícia Militar prende 10 homens por tráfico de drogas em Florianópolis

Fotos: Divulgação/PMSC

Equipes do 21º Batalhão de Polícia Militar (BPM) deflagraram na tarde de terça-feira, 16, mais uma fase da Operação Orla Segura, na praia de Canasvieiras, que resultou na prisão de 10 homens por tráfico de drogas.

Continua após o anúncio

Esta Operação foi idealizada dentro do âmbito da Operação 360 Infinito, e visa garantir e aumentar a segurança e ordem pública nos principais balneários e praias do Norte da Ilha de Florianópolis.

Notícias de Santa Catarina - SC HOJE News

Após diligência, foi possível identificar e perceber a dinâmica utilizada por suspeitos do tráfico de drogas na praia de Canasvieiras. No momento em que as equipes realizaram a abordagem, os suspeitos tentaram fugir em direção a praia de Canasjurê. De imediato, os policiais militares iniciaram o cerco, prendendo 10 pessoas.

Continua após o anuncio

Durante o cerco, o helicóptero Águia 01, do Batalhão de Aviação da Polícia Militar (BAPM) prestou apoio nas buscas aos suspeitos. A Companhia de Policiamento com Cães (Canil) foi acionada e realizou buscas por entorpecentes escondidos pelos homens presos, em vários pontos da orla da praia.

Notícias de Santa Catarina - SC HOJE News

Foram apreendidos 406 gramas de maconha e seis gramas de cocaína fracionados para venda, R$ 506,00, provenientes do tráfico de drogas, e sete smartphones. Os presos, e todo o material apreendido, foram entregues na central de Polícia Civil para procedimentos cabíveis.

Continua após o anúncio

O comandante do 21º BPM, tenente-coronel Rafael Regis de Sousa enfatizou a importância da ação no combate ao tráfico de drogas, o comprometimento dos militares para o sucesso da ação e destacou que em breve novas fases desta Operação serão desencadeadas.

Fonte: Governo SC

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais