- PUBLICIDADE GOOGLE-

CGM realiza treinamento sobre a Lei Geral de Proteção de Dados

A Controladoria-Geral do Município (CGM) realizou, no dia 16 de janeiro, um treinamento sobre a Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD). O encontro ocorreu virtualmente e contou com a participação de aproximadamente 40 servidores, distribuídos entre Ouvidores Setoriais, Controle Interno Setorial e de técnicos de outras áreas da Controladoria-Geral.

O objetivo foi orientar os servidores que fazem parte do sistema de Controle Interno e Ouvidoria, tendo em vista que, além de trabalhar em uma área com acesso a informações pessoais, a equipe também tem o papel de mutiplicadores de informação dentro dos seus respectivos órgãos, sendo que o trabalho de orientação e prevenção é uma atividade importante do Sistema de Controle Interno Municipal.

Continua após o anúncio

No encontro foram apresentados os regramentos da a Lei nº 13.709/2018 e do Decreto nº 25.497/2023 que regulamenta a LGPD no município de Florianópolis.


Continua após o anuncio

-->

Fonte: Prefeitura de Florianópolis – SC

Continua após o anúncio

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais