- PUBLICIDADE GOOGLE-

Atendimentos de saúde da comunidade do Tabuleiro serão alterados

Por conta das obras de reestruturação da unidade, moradores do Tabuleiro podem buscar atendimento em todas as UBSs do município

A comunidade do Tabuleiro ganhará um novo Centro de Reabilitação e Fisioterapia (CERFIS) e uma Unidade Básica de Saúde (UBS) totalmente reestruturada. Mas até a inauguração do novo espaço, os atendimentos para os moradores terão alterações. Na segunda-feira, dia 15, a UBS do Tabuleiro, localizada na Rua Massaranduba, nº 845, foi fechada para o prosseguimento das obras. Com isso, a população que é atendida na unidade podem agora buscar atendimentos e consultas em qualquer UBSs do município. As equipes de saúde que trabalham no local foram transferidas, de forma provisória, para as unidades do Monte Alegre e Centro.

Continua após o anúncio

Confira os locais onde a comunidade do Tabuleiro poderá buscar atendimento:

  • UBS Areias: Rua Alameda Belo Horizonte;
  • UBS Braço: Estrada Geral do Braço, s/n;
  • UBS CAIC (Monte Alegre): Rua Monte Agulhas Negras, 1143;
  • UBS Cedro: Rua Clemente Felipe Duarte, 98;
  • UBS Central: Rua João Morais, 341;
  • UBS Conde de Vila Verde: Rua Flamboyant;
  • UBS João Mendes (São Francisco de Assis): Rua Santa Terezinha, 201;
  • UBS Macacos: Estrada Geral dos Macacos, s/n;
  • UBS Rio Pequeno: Rua Alameda Rio Teixeira, 109;
  • UBS Santa Regina: Av. Jesuíno Anastácio Pereira, Esq, R. San Marino.

Novos espaços:

Continua após o anuncio

A nova UBS do Tabuleiro contará com oito consultórios médicos, dois consultórios ginecológicos, sala de curativos e coletas, sala de inalação e consultório odontológico, além de outras salas e consultórios para bem atender a comunidade.

Já o CERFIS contará com dois consultórios médicos, consultório kids, sala de espera, recepção, triagem, copa, administrativo, box de terapias, sala de cinésio, turbilhão e banheiros. Além disso, os usuários das duas unidades terão à disposição um estacionamento com bicicletário.

Continua após o anúncio

Os dois espaços ficam localizados na Rua Massaranduba, nº 845. São investidos cerca de R$ 2 milhões em melhorias, sendo recursos provenientes do próprio do município.

Fonte: Prefeitura de Camboriú – SC

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais