- PUBLICIDADE GOOGLE-

Novo presidente do IPREV se reúne com representantes do Banco do Brasil e reforça parcerias estratégicas

Representantes do Instituto de Previdência do Estado (Iprev) e do Banco do Brasil tiveram uma reunião com a presença do presidente do Iprev, Mauro de Oliveira, e o diretor de Administração do Instituto, Abelardo Rocha Jr, além do gerente-geral do Banco do Brasil acompanhado dos dois gerentes de atendimento responsáveis pelo suporte ao Iprev.

Os gestores do Banco do Brasil expressaram suas congratulações e boas-vindas ao novo presidente, destacando a importância da parceria entre as instituições.

Continua após o anúncio

Durante a reunião, foram abordadas questões relacionadas aos investimentos, uma vez que o banco atua como um parceiro estratégico no suporte ao Regime Próprio de Previdência Social (RPPS).

Outro ponto de destaque na agenda foi sobre a criação do fundo de capitalização do Regime de Previdência de Santa Catarina denominado SC Futuro. Este fundo, que entra em vigor a partir deste ano, representa um passo importante em busca da sustentabilidade do Regime de Previdência. As contribuições previdenciárias dos novos servidores serão capitalizadas ao longo dos anos e investidas em ativos financeiros, e a parceria com as instituições financeiras evidenciam o comprometimento mútuo na busca por estratégias de investimentos e soluções financeiras sólidas.

Continua após o anuncio

Fonte: Governo SC

Continua após o anúncio
Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais

Mais Lidas

RECEITAS