- PUBLICIDADE GOOGLE-

Nota de pesar: Antônio Carlos Kormann

O Município de Itajaí manifesta profundo pesar pelo falecimento do comunicador Antônio Carlos Kormann, que ocorreu nesta quinta-feira (12), aos 76 anos, em Curitiba. Ele estava internado na capital paranaense para tratamento de Alzheimer e faleceu no hospital, vítima de uma infecção generalizada. O radialista deixa dois filhos e netos.

Natural de Brusque, Antônio Carlos atuou principalmente no Litoral Norte de Santa Catarina. Teve passagem em programas esportivos e de entretenimento da TV e rádio, incluindo a Tribuna do Vale, da TV RIC Record, que apresentou com o jornalista Joaquim Lacerda. A dupla também passou pela TV Brasil Esperança (TVBE) e Rádio Difusora, ambas de Itajaí.

Continua após o anúncio

Individualmente, Kormann ainda trabalhou na itajaiense Rádio Clube e nas rádios Araguaia e Cidade, de Brusque, nas décadas de 80 e 90.

O Município de Itajaí se une aos familiares de Antônio Carlos Kormann, presta solidariedade neste momento de dor e agradece às contribuições dadas à cidade. O velório será realizado em Curitiba, na Sala Jade da Capela Vaticano, com início da cerimônia às 15h desta sexta-feira.

Continua após o anuncio

Fonte: Prefeitura de Itajaí – SC

Continua após o anúncio
Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais

Mais Lidas

RECEITAS