- PUBLICIDADE GOOGLE-

Modernização de Sistema da Saúde pode provocar instabilidade

Notícias de Santa Catarina - SC HOJE News

A Secretaria de Saúde de Balneário Camboriú informa que a partir desta sexta-feira (12), o sistema de verificação de filas poderá ficar instável devido ao processo de modernização que está sendo implantado nas unidades de saúde do Município
Caso o cidadão encontre dificuldade na verificação de consultas, exames, cirurgias e/ou procedimentos no sistema, poderá atualizar as informações por telefone, ou se dirigir até a Central de Regulação e será atendido presencialmente.
O telefone para atendimento é o (47) 3261-6200, e a Central de Regulação é anexa à Secretaria de Saúde, que fica na Rua 1500, n° 1100, Centro.
A Secretaria pede a compreensão do usuário, e informa que todas medidas para o pronto restabelecimento da normalidade do atendimento, já com o sistema modernizado, estão sendo tomadas.

Continua após o anúncio

____________________
Informações adicionais:

Secretaria de Saúde
(47) 3261-6200

Continua após o anuncio

Diretoria de Comunicação
Jornalista: Dinho de Oliveira
(47) 3267-7022

www.instagram.com/prefeituradebc

Continua após o anúncio

Fonte: Prefeitura de Balneário Camboriú

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais

Mais Lidas

RECEITAS