- PUBLICIDADE GOOGLE-

Novos conselheiros tutelares de Camboriú tomam posse

Os eleitos assumem o mandato de 2024 a 2028

Os cinco novos conselheiros tutelares de Camboriú tomaram posse na quarta-feira, dia 10. Os profissionais assumem o mandato de 2024 a 2028 e são os responsáveis por garantir os direitos das crianças e dos adolescentes do município. A cerimônia foi realizada pela Secretaria de Assistência Social e Conselho Municipal do Direito da Criança e do Adolescente (CMDCA), no Auditório da Prefeitura Municipal.

Continua após o anúncio

As eleições ocorreram em outubro de 2023 e 4.241 eleitores compareceram às urnas.. Diego Raphael Rocha Pereira, Rafaela de Souza, Adão Alex Lima, Olga Priscila Gervásio, Lauro da Rosa Fonseca, foram nomeados os membros titulares do Conselho Tutelar. Elis Regina Siqueira Belarmino, Paulo César da Silva Brandão, Jeane Elisa Heinig e Marinalva Vieira de Almeida Belarmino serão os suplentes.

“Nos colocamos à disposição dos conselheiros tutelares, para que possamos juntos trabalhar para garantir que nossas crianças e adolescentes tenham o direito de crescerem e se desenvolverem em um ambiente seguro e saudável e que realizamos um ótimo trabalho juntamente com os outros órgãos públicos do município. Deixo aqui meus parabéns aos conselheiros e acredito que nossa Camboriú está bem representada”, concluiu a secretária de Desenvolvimento e Assistência Social, Elisabete Machado de Oliveira.

Continua após o anuncio

Fonte: Prefeitura de Camboriú – SC

Continua após o anúncio
Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais

Mais Lidas

RECEITAS