- PUBLICIDADE GOOGLE-

Seinfra deve concluir obra no trevo de acesso à Rua Marajó nesta terça-feira

A Secretaria de Infraestrutura Urbana de Joinville deve concluir nesta terça-feira (9), a obra no trevo de acesso à Rua Marajó. Nesta segunda-feira, foram finalizadas as escavações e colocação das caixas por onde passarão os cabeamentos de rede elétrica e de telefonia, além da tubulação de água.

No fim do dia, a equipe também fez a preparação da pista para receber a camada asfáltica, que deve ser aplicada nesta terça-feira. Por esse motivo, o trevo permanecerá interditado pela manhã. Após a secagem do asfalto, a pista será liberada para a passagem de veículos.

Continua após o anúncio

As obras integram o cronograma de serviços para duplicação da Rua Ottokar Doerffel, que recebe um investimento de R$ 17,3 milhões se considerada a obra de infraestrutura viária e a ampliação e instalação subterrânea da rede elétrica.

Obras continuam

Além das travessias que já foram realizadas na Rua Marajó, ainda serão executadas nos cruzamentos das ruas Rio Grande do Sul, Ministro Calógeras e Visconde de Taunay a instalação das caixas por onde passarão as fiações de rede elétrica. Nos próximos dias, a Seinfra vai divulgar o cronograma desse serviço.

Continua após o anuncio

Com relação a obra de elétrica, há previsão de escavações nas calçadas, onde serão colocados eletrodutos, feita a passagem da fiação e instalação dos postes de iluminação. A requalificação viária ainda vai contemplar a pavimentação asfáltica, instalação de pontos de ônibus, construção das calçadas e ciclovias.

Fonte: Prefeitura de Joinville SC

Continua após o anúncio

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais

Mais Lidas

RECEITAS