- PUBLICIDADE GOOGLE-

Rua Carolina Vailatti será parcialmente interditada nesta terça-feira (09) para asfaltaço

A Secretaria de Obras inicia nesta terça-feira (09) a fresagem da rua Carolina Vailatti, no bairro São Judas. A via será parcialmente interditada para retirada do asfalto velho e, em seguida, receberá as novas camadas de pavimentação.

A obra integra a operação “asfaltaço”, que iniciou em dezembro de 2023 e seguirá até o mês de março. Serão mais de R$ 20 milhões investidos em serviços de fresagem, pavimentação asfáltica e calçamento.

Continua após o anúncio

“Nesse momento pedimos que a população fique atenta ao trânsito nessas vias. Estamos trabalhando para proporcionar mais conforto e segurança no trânsito para toda população”, pontua o secretário municipal de Obras, Márcio José Gonçalves, o Dedé.

A orientação é para que os condutores utilizem rota alternativa para desviar da obra pela rua José Pereira Liberato. Em seguida será necessário seguir pelas ruas Antônio Adão Dias e São Paulo até a rua Fiuza Lima.

Continua após o anuncio

Após a conclusão dos trabalhos na rua Carolina Vailatti, as equipes seguirão para as ruas Gaspar e João Gaya. No início de fevereiro, a avenida Osvaldo Reis será contemplada com a operação “asfaltaço”.

Fonte: Prefeitura de Itajaí – SC

Continua após o anúncio

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais

Mais Lidas

RECEITAS