- PUBLICIDADE GOOGLE-

Mutirão para remoção de fiação sem uso dos postes será retomado nesta terça-feira

Nesta terça-feira (9), a Prefeitura de Joinville, por meio da Secretaria de Infraestrutura Urbana, retoma os mutirões para remoção da fiação sem uso nos postes. Para a realização do serviço, a rua Princesa Isabel ficará em meia pista a partir das 7h30. A concentração das equipes que atuarão no local inicia às 8h.

Além da Prefeitura de Joinville, participam deste grupo de trabalho a Celesc e operadoras de telefonia. No ano passado, foram removidas 6,6 toneladas de fiação em 10 ruas. O serviço foi realizado nas ruas Felipe Schmidt, Itajaí, Jerônimo Coelho, Rio Branco, Travessa Dr. Norberto Bachmann, Marinho Lobo, Sete de Setembro, Orestes Guimarães (trecho da Max Colin até a Alexandre Döhler), Três de Maio e Laura Andrade.

Continua após o anúncio

Para esse ano, além da rua Princesa Isabel, já está no cronograma remoção da fiação sem uso nas ruas Abdon Batista e XV de Novembro (trecho da Dona Francisca até a João Colin). A programação pode sofrer alteração de acordo com as questões climáticas.

Fonte: Prefeitura de Joinville SC

Continua após o anuncio

Continua depois do anúncio: FP

Continua após o anúncio

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais

Mais Lidas

RECEITAS