- PUBLICIDADE GOOGLE-

Prefeitura de Chapecó antecipa R$ 3,5 milhões para o Hospital Regional do Oeste

A Prefeitura de Chapecó anunciou a antecipação de R$ 3,5 milhões para o Hospital Regional do Oeste, em um esforço para garantir o pagamento da folha salarial dos funcionários da instituição. O montante foi depositado nesta sexta-feira e representa um apoio significativo à administração da Associação Lenoir Vargas Ferreira (ALVF), responsável pela gestão do hospital.

O presidente da Diretoria Executiva da ALVF, Reinaldo Fernandes Lopes, e o vice-presidente Celso Edmar Grando Coletti expressaram sua gratidão pela disponibilidade demonstrada pela Administração Municipal, ao prefeito João Rodrigues e ao prefeito em exercício Itamar Agnoletto. A ação da Prefeitura atendeu a um pedido da própria associação, visando assegurar o pagamento dos colaboradores. Essa medida, segundo o Reinaldo Lopes, já foi adotada em outras ocasiões com o propósito de garantir a continuidade dos serviços e a qualidade no atendimento à população.

Continua após o anúncio

A antecipação dos recursos se justifica devido a alguns vencimentos do hospital serem anteriores aos repasses do Ministério da Saúde. Nesse sentido, a Prefeitura tem colaborado com a antecipação de valores do convênio para viabilizar as operações regulares da instituição.

Essa iniciativa destaca o compromisso da administração municipal com a saúde pública e o bem-estar dos cidadãos de Chapecó e região, reforçaram os dirigentes da ALVF. A antecipação dos recursos demonstra sensibilidade e responsabilidade por parte da Prefeitura em relação às necessidades do Hospital Regional do Oeste e reforça o compromisso com a manutenção da qualidade dos serviços prestados à comunidade.

Continua após o anuncio

Fonte: Prefeitura de Chapecó – SC

Continua após o anúncio
Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais

Mais Lidas

RECEITAS