- PUBLICIDADE GOOGLE-

Mais de 400 motoristas de app já solicitaram credenciais em Balneário Camboriú

Notícias de Santa Catarina - SC HOJE News

Manter o cadastro atualizado é obrigatório para trafegar na cidade

Continua após o anúncio

A Autarquia Municipal de Trânsito de Balneário Camboriú (BC Trânsito) reitera a obrigação da credencial específica para trafegar com aplicativo em Balneário Camboriú, bem como sua renovação anual. Em dezembro de 2023, foi aberto o período para atualização de forma facultativa e, a partir do dia 01/01/24, o período oficial para o recadastramento anual passou a valer. Desde dezembro, foram feitas 444 solicitações deste tipo à autarquia, sendo 312 aprovadas. Destes motoristas, 68 já buscaram a credencial e 91 terão suas credenciais feitas ao longo da próxima semana. A autarquia aguarda, ainda, que os 153 motoristas restantes retirem suas credenciais na sede.

O processo de credenciamento é supervisionado pela BC Trânsito, tendo como objetivo estabelecer a ordem, o controle e o gerenciamento destas atividades. O credenciamento dos motoristas em 2024 é automático para aqueles que completarem todas as etapas via 1Doc. Já para os motoristas autônomos, a credencial fica disponível mediante a comprovação do pagamento da Taxa de Licença e Localização.

Continua após o anuncio

Vale lembrar que motoristas de aplicativo que atuam sem credenciamento ou com a credencial vencida estarão sujeitos às penalidades cabíveis. Para fazer o cadastro/recadastro, basta acessar o sistema 1Doc, abrir um protocolo com assunto “BC TRAN – Transporte de aplicativo” e adicionar os documentos solicitados na tela.

Para mais informações, ligue (47) 3267-7001, ou compareça no balcão de atendimento da BC Trânsito, que fica localizado na Av. Marginal Leste, n° 1450.

Continua após o anúncio

____________________

BC Trânsito
(47) 3267-7001

Diretoria de Comunicação
Estagiária de Jornalismo: Ana Carolina Campos
Foto: Arquivo PMBC
(47) 3267-7022

www.instagram.com/prefeituradebc

Fonte: Prefeitura de Balneário Camboriú

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais

Mais Lidas

RECEITAS