- PUBLICIDADE GOOGLE-

Primeiro bebê do ano nascido na maternidade Carmela Dutra é um menino

O primeiro bebê de 2024 nascido na Maternidade Carmela Dutra, em Florianópolis, veio ao mundo por meio de um parto normal pesando 3.485 gramas e medindo 48 cm. O nascimento ocorreu à 00h11 desta segunda-feira (1º), marcando o início de uma nova jornada para a família.

O pequeno Caio foi calorosamente recebido nos braços da sua mãe, Lindamar, que expressou profunda emoção diante da chegada do novo membro à família e segundo filho do casal.

Continua após o anúncio
Notícias de Santa Catarina - SC HOJE News

O atendimento humanizado da equipe da Carmela Dutra foi fundamental na assistência ao recém-nascido. Caio é o primeiro bebê de centenas que virão ao longo do ano de 2024 e seu nascimento impregnou o ambiente da maternidade com uma atmosfera de esperança no ano que se inicia.

A Maternidade Carmela Dutra, unidade da rede própria da Secretaria de Estado da Saúde, além de realizar partos, cuida da Saúde da Mulher de forma integral.

Continua após o anuncio

A instituição realiza uma média de 300 partos por mês e possui uma estrutura hospitalar preparada com tecnologia e equipe multiprofissional. Para os recém-nascidos que precisam de monitoramento e suporte ventilatório, possui uma Unidade Neonatal com 10 leitos de UTI e 12 leitos de cuidados intermediários.

Notícias de Santa Catarina - SC HOJE News

Fonte: Governo SC

Continua após o anúncio

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais

Mais Lidas

RECEITAS