- PUBLICIDADE GOOGLE-

Operação Réveillon: limpeza da Praia Central inicia logo após a virada 2023/2024

Notícias de Santa Catarina - SC HOJE News

O tradicional e esperado show de fogos marcará mais uma virada de ano em Balneário Camboriú. Com a expectativa de uma Praia Central cheia de moradores e turistas ansiosos pela chegada de 2024, a Secretaria de Obras se prepara para a limpeza da orla. Para este ano, 350 trabalhadores foram chamados.

Continua após o anúncio

A limpeza começará à 1h, com duas equipes montadas, sendo 200 pessoas saindo do Pontal Norte e 150 pessoas saindo da Barra Sul, ambas em direção a Praça Almirante Tamandaré. Além disso, 16 caminhões e 15 máquinas auxiliares, como carregadeiras e retroescavadeiras, serão usadas na limpeza. Por conta do trânsito, todo o maquinário será posicionado com antecedência próximo da faixa de areia.

A Operação Réveillon inclui a limpeza da Avenida Atlântica. Neste caso, o trabalho iniciará assim que o trânsito da Rua 3.700 for liberado. A limpeza da via será feita por 20 pessoas e caminhões compactadores. Tanto na avenida como na orla, mais equipes da Ambiental são esperadas para somar esforços na limpeza a partir das 5h.

Continua após o anuncio

Na faixa de areia, a Polícia Militar e a Guarda Municipal ficarão responsáveis por prestar apoio às equipes. Já na avenida, o suporte será feito pelos Agentes de Trânsito. Ao longo do dia 1º de janeiro, 756 funcionários serão alocados em três turnos para a limpeza e coleta de resíduos no município.

___________________

Continua após o anúncio

Secretaria de Obras
(47) 3267-7031

Diretoria de Comunicação
Jornalista: Rafaela Dalago
Fotos: Arquivo PMBC
(47) 3267-7022

www.instagram.com/prefeituradebc

Fonte: Prefeitura de Balneário Camboriú

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais

Mais Lidas

RECEITAS