- PUBLICIDADE GOOGLE-

CASAN investe em 3 milhões de litros de reserva de água para Passo de Torres

Com mais de um milhão de litros de reserva de água garantidos em tanques já implantados, a cidade de Passo de Torres terá ainda mais segurança hídrica com novos investimentos da CASAN. Um novo reservatório com capacidade de armazenamento de 2 milhões de litros de água está sendo construído para atender a região central e será entregue no início do próximo ano.

“Em 2024 a reserva para o município ficará próxima dos 3 milhões de litros de água, o que é fundamental para essa que é uma das cidades que mais cresce em Santa Catarina. A CASAN está acompanhando esse crescimento e instalando a infraestrutura necessária para abastecer a população”, informa o superintendente da região Sul, Matheus Ibagy. Dados dos últimos censos indicam um crescimento de aproximadamente 10% ao ano em Passo de Torres.

Continua após o anúncio

Ao todo, a CASAN prevê investimentos na ordem de R$ 50 milhões no município localizado na divisa entre Santa Catarina e o Rio Grande do Sul. São melhorias no abastecimento, com novas redes e ampliações nas duas estações de tratamento que já atendem o município. A Companhia tem também previstos investimentos em esgotamento sanitário, trabalhando com a meta de início das obras após o Carnaval.

Notícias de Santa Catarina - SC HOJE News
Reservatório de 300 mil litros foi instalado este ano no município. Para 2024 um novo tanque vai entrar em operação. Acervo CASAN

Fonte: Governo SC

Continua após o anuncio

Continua depois do anúncio: FP

Continua após o anúncio

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais

Mais Lidas

RECEITAS