- PUBLICIDADE GOOGLE-

Procon de Itajaí intensifica fiscalização nas praias da cidade

A Procuradoria de Defesa do Consumidor (Procon) de Itajaí intensificará a fiscalização em estabelecimentos comerciais localizados nas praias da cidade nesta temporada de verão. A ação ocorre devido ao aumento da circulação de pessoas nesta época do ano e tem o intuito de garantir o cumprimento das leis de proteção ao consumidor.

A fiscalização busca ainda assegurar que os comércios respeitem os direitos dos consumidores e proporcionem um ambiente seguro e transparente para todos. Entre as situações proibidas que serão fiscalizadas estão a cobrança de consumação mínima, a cobrança obrigatória de gorjetas, a falta de precificação dos produtos e serviços, bem como a propaganda enganosa.

Continua após o anúncio

Em caso de denúncias, os canais de atendimento do Procon são: pelo Whatsapp ou ligação no número (47) 98855-7811 e no e-mail [email protected].

Fonte: Prefeitura de Itajaí – SC

Continua após o anuncio

Continua depois do anúncio: FP

Continua após o anúncio

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais

Mais Lidas

RECEITAS